Aqui nâo pode !





(¯`·._.·[ Fadas das flores ]·._.·´¯)





Perfil

Nome: Fada das flores
Idade: 36 anos
Gosto de: Ler,Blogar
Não gosto de: Mentira,Preconceito
Sou...: Obstinada,Carinhosa
Meu signo: Gêmeos
Meu elemento: Terra








Meu Email

Lurdeskida@hotmail.com







Link














Award






















Selo amizade












Selo de visita












Vote



Minha Dinda









Mural

Photobucket



Som das Fadas




Campanhas



Photobucket

Photobucket
Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket















Participo
























Meus Blogs















Arquivo


  • O Anjo que nos visita...
  • Mulheres
  • O girassol
  • Feliz Natal meus amores
  • Fadas poesia...
  • Conto de Fadas
  • Dança das flores
  • Minha fada madrinha
  • Para isso fomos feitos
  • A Razão de ser Natal




  • Crédito



    Obrigada por me linkar




    Créditos de Html

    Cristiny On Line









    Até ao fim
    Mas é assim o poema:
    construído devagar,
    palavra a palavra,
    e mesmo verso a verso,
    até ao fim.
    O que não sei é como acabá-lo;
    ou, até, se o poema quer acabar.
    Então, peço-te ajuda:
    puxo o teu corpo
    para o meio dele,
    deito-o na cama da estrofe,
    dispo-o de frases
    e de adjectivos até te ver,
    tu,
    o mais nu dos pronomes.
    Ficamos assim.
    Para trás,
    palavras e versos,
    e tudo o que
    não é preciso dizer:
    eu e tu,
    chamando o amor
    para que o poema acabe.
    (Nuno Júdice)








    segunda-feira, agosto 15, 2011



    Sou eu, eu mesmo, tal qual resultei de tudo,
    Espécie de acessório ou sobressalente próprio,
    Arredores irregulares da minha emoção sincera,
    Sou eu aqui em mim, sou eu.
    Quanto fui, quanto não fui, tudo isso sou.
    Quanto quis, quanto não quis, tudo isso me forma.
    Quanto amei ou deixei de amar é a mesma saudade em mim.

    Álvaro de Campos

    Photobucket



    Escrito por Fada das flores



















    Recadinho













    Mensagem



    Este Blog está no ar desde o dia 14 de Outubro de 2008 Nele vou Homenagear as fadas e as flores! Sejam muito Bem vindos! Deixem a vossa opinião ou sugestão. Photobucket
    MY HOUSE ON WEB












    Contador


    visitas








    Presentes Pegue







    Photobucket







    Fadas


    Photobucket
    Photobucket
    Photobucket
    Photobucket
    Photobucket


    Photobucket
    Photobucket
    Photobucket
    Photobucket














    Blogs Amigos























    Photobucket




























    Awards&Presentes











































































































    Meu nome de fada




    Your fairy is called
    Bramble Saturndancer

    She is a trouble maker.

    She lives in leafy dells and bluebell glades.

    She is only seen when the bees swarm and the crickets chirrup.

    She wears bluebell-blue dresses. She has delicate pale pink wings like a cicada.

    emmadavies





    Visitas
















    Dias







    Horas