Aqui nâo pode !





(¯`·._.·[ Fadas das flores ]·._.·´¯)





Perfil

Nome: Fada das flores
Idade: 36 anos
Gosto de: Ler,Blogar
Não gosto de: Mentira,Preconceito
Sou...: Obstinada,Carinhosa
Meu signo: Gêmeos
Meu elemento: Terra








Meu Email

Lurdeskida@hotmail.com







Link














Award






















Selo amizade












Selo de visita












Vote



Minha Dinda









Mural

Photobucket



Som das Fadas




Campanhas



Photobucket

Photobucket
Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket















Participo
























Meus Blogs















Arquivo


  • Meu Coração de Fada
  • Deixe-me voar...
  • Sou destaque...que chique
  • Voltei...
  • férias
  • Derramando Pétalas
  • Fadas e Borboletas
  • Como a rosa é bela
  • As fadas...
  • A Borboleta Encantada




  • Crédito



    Obrigada por me linkar




    Créditos de Html

    Cristiny On Line









    Até ao fim
    Mas é assim o poema:
    construído devagar,
    palavra a palavra,
    e mesmo verso a verso,
    até ao fim.
    O que não sei é como acabá-lo;
    ou, até, se o poema quer acabar.
    Então, peço-te ajuda:
    puxo o teu corpo
    para o meio dele,
    deito-o na cama da estrofe,
    dispo-o de frases
    e de adjectivos até te ver,
    tu,
    o mais nu dos pronomes.
    Ficamos assim.
    Para trás,
    palavras e versos,
    e tudo o que
    não é preciso dizer:
    eu e tu,
    chamando o amor
    para que o poema acabe.
    (Nuno Júdice)








    domingo, outubro 18, 2009


    Canção do Amor sereno


    Vem sem receio: eu te recebo

    Como um dom dos deuses do deserto

    Que decretaram minha trégua, e permitiram

    Que o mel de teus olhos me invadisse.

    Photobucket


    Quero que o meu amor te faça livre,

    Que meus dedos não te prendam

    Mas contornem teu raro perfil

    Como lábios tocam um anel sagrado.

    Photobucket


    Quero que o meu amor te seja enfeite

    E conforto, porto de partida para a fundação

    Do teu reino, em que a sombra

    Seja abrigo e ilha.

    Photobucket

    Quero que o meu amor te seja leve

    Como se dançasse numa praia uma menina.

    Photobucket

    Lya Luft



    Escrito por Fada das flores



















    Recadinho













    Mensagem



    Este Blog está no ar desde o dia 14 de Outubro de 2008 Nele vou Homenagear as fadas e as flores! Sejam muito Bem vindos! Deixem a vossa opinião ou sugestão. Photobucket
    MY HOUSE ON WEB












    Contador


    visitas








    Presentes Pegue







    Photobucket







    Fadas


    Photobucket
    Photobucket
    Photobucket
    Photobucket
    Photobucket


    Photobucket
    Photobucket
    Photobucket
    Photobucket














    Blogs Amigos























    Photobucket




























    Awards&Presentes











































































































    Meu nome de fada




    Your fairy is called
    Bramble Saturndancer

    She is a trouble maker.

    She lives in leafy dells and bluebell glades.

    She is only seen when the bees swarm and the crickets chirrup.

    She wears bluebell-blue dresses. She has delicate pale pink wings like a cicada.

    emmadavies





    Visitas
















    Dias







    Horas